Prasbandas no Basement Pub (Porão Rock Club)

Camiseta pintada em Stencil

Eis a festa do Prasbandas caos maluco como sempre e de boa classe, nada melhor do que pintar camisetas ao som de Combinado Silva Só, Mordida, Rafael Castro e os Monumentais e todo o povarel que compareceu a festa!

Bom tivemos um comprador astuto, que dizia ter vontade de adquirir uma camiseta ao final do evento, porém o mesmo esqueceu do dito e foi simbora!

Nenhum problema, quem disse que eu faço isso pra ganhar dinheiro? haha! Entao foi ótimo pois presentiei bastante gente e ainda ganhei uma belissima caneca do PrasBandas e um livro do grande pebolim monster Acuio assim a noite prosseguiu e foi super-master bacana ter participado!

E também quero agradecer o pessoal do Porao, ops Basement Pub pela paciência e atenção dadas à mim por deixarem eu usar uma mesa la sem me incomodar se eu ia suja-la e tal e pelo convite de pintar umas das paredes la com motivos de MPB, arriba as parcerias!