Ilustração de passa tempo!

Vetor em Corel
Estava andando na rua e vi um lambe com um desenho parecido com esse do cara saindo e indo pro mato, mas achei que faltava mais alguma coisa, entao tirei uma foto do lambe e criei esse vetor, que em breve vou colar do lado do antigo!
Ja aconteceu comigo isso, colar um desenho na rua e depois passar e ter outra versao, acho bacana isso, a interação, intervenção de pessoas que voce nao conhece num trabalho seu, mas nao gosto de pegar o trabalho de alguem e me intitular "o criador", acho que é falta de carater!
Numa entrevista a pouco tempo o Oscar Nyemayer disse que ja copiaram suas obras sim, as curvas e tal, mas que ele nao acha que isso seja "um roubo", ele entende que o cara gostou do trabalho dele e o admira por isso copiou.
Acho que ninguem é dono da arte, depois que voce fez e publicou ela ja nao te pertence!
Entao:

Viva la globalizacion da arte! (Com caráter!)